A Nossa Filosofia de Investigação

A organização da pesquisa da JATO é o pilar do sucesso e a base de todos os nossos produtos e serviços..

Os nossos níveis de precisão são valorizados por algumas das maiores organizações da indústria automóvel desde os Fabricantes, Retalho, Leasing, Fornecedores de Componentes e Agricultura.
  • Precisa

    Assegura informação de mercado actualizada e detalhada

  • Atempada

    Responde prontamente a eventos de mercado

  • Completa

    Adquire e apresenta toda a informação que os clientes exigem

À medida que a indústria automóvel evolui as nossas técnicas de investigação desenvolvem-se no sentido de satisfazer as exigências dos nossos clientes. Quer procure informação actual ou histórica, pode estar confiante que irá usar os dados mais abrangentes, exactos e validados do mundo.

Orgulhamo-nos da nossa capacidade de recrutar equipas de pesquisa locais para o país em que operamos, o que nos dá a oportunidade de criar uma relação mais estreita com os fabricantes e importadores locais. Isto permite-nos reagir de forma rápida e eficaz face a novidades locais e alterações de mercado.

Para assegurar que vamos ao encontro das necessidades dos nossos clientes todos os nossos investigadores recém-contratados são submetidos a um rigoroso programa de formação e avaliação contínua.

O nosso compromisso e processo interno de garantia de qualidade asseguram, através dos nossos acordos de normalização, que a equipa cumpre de forma consistente com as exigências dos nossos clientes por todo o mundo.

Para mais informação e para descobrir como a informação precisa da JATO pode beneficiar e adicionar valor ao seu negócio, por favor contacte a JATO Dynamics.

 

Escolha como nos contactar