JATO – Declaração Antissuborno

A JATO Dynamics Limited tem o compromisso de conduzir suas atividades comerciais de forma justa, honesta, aberta e íntegra. Não toleramos subornos e esperamos que todos os terceiros com quem fazemos negócios adotem o mesmo procedimento. Empregamos a devida diligência, necessária para garantir que não trabalhemos inadvertidamente com terceiros cujas normas para lidar com suborno possam comprometer nossa reputação.

 A Política Antissuborno da Empresa proíbe todas as formas de corrupção e suborno. Aplica-se a todos os representantes, funcionários, prestadores de serviços, pessoal contratado, consultores e funcionários de agência, independentemente de sua localização, função, cargo ou posição dentro da JATO.

A Diretoria tem o compromisso de implementar e assegurar o cumprimento de procedimentos eficazes para prevenir, monitorar e eliminar qualquer forma de corrupção e suborno, em conformidade com a Lei Antissuborno (Bribery Act) 2010. Fica a cargo de um membro designado da Diretoria (‘Diretor de Conformidade) a responsabilidade pela implementação, operação eficaz e inspeção periódica da Política e procedimentos Antissuborno da JATO.

Clique aqui para acessar a Política Antissuborno da JATO. Em caso de dúvida ou suspeita de envolvimento da JATO ou de qualquer um de seus funcionários, prestadores de serviços, representantes, contratados, consultores, parceiros comerciais, fornecedores ou consumidores, em alguma espécie de atividade ou comportamento que viole a Lei Antissuborno (Bribery Act) 2010 ou a Política Antissuborno da JATO, entre em contato com o Diretor de Conformidade pelo e-mail compliance@jato.com.