Nossa filosofia de pesquisa

A equipe de pesquisa da JATO é o pilar do sucesso da companhia, base de todos os seus produtos e serviços, cuja precisão dos resultados é reconhecida por empresas do setor automotivo – fabricantes de automóveis, distribuidores, locadoras e fornecedores de componentes.

Nossos níveis de precisão são apreciados por algumas das maiores organizações do setor automotivo desde Montadoras, Varejo, Locadoras, Fornecedores de Componentes e Agricultura.
  • Precisão

    Assegura informações atualizadas e precisas do Mercado.

  • Pontualidade

    Responde prontamente aos eventos do mercado.

  • Integridade

    Adquire e apresenta toda informação que os clientes necessitam.

Como a indústria automotiva está em constante modificação, as técnicas de pesquisa e  soluções evoluem  para atender às demandas dos clientes JATO. Seja em uma informação atual ou histórica, estarão disponíveis os dados mais completos, precisos e validados no mundo.

 

É determinante a capacidade da JATO de recrutar pessoal de pesquisa local para o país em que atua. A oportunidade de estabelecer um contato próximo com fabricantes e importadores locais permite à consultoria agir rápida e eficientemente às novidades e mudanças no mercado local.

 

Para garantir o cumprimento das necessidades de seus clientes, todos os pesquisadores recém-contratados passam por um rigoroso programa de treinamento e são continuamente avaliados. O processo de garantia de qualidade interna e comprometimento, por meio de acordos padrão, garante a consistência da equipe em todo o mundo de forma a atender às necessidades dos clientes.

 

Para mais informações e para descobrir como as informações precisas da JATO podem beneficiar e agregar valor à sua empresa, entre em contato com a JATO Dynamics.

Como entrar em contato