A Nossa Visão e Missão

A Nossa Visão e Missão resume a nossa ambição, a forma como desejamos ligarmo-nos aos nossos clientes e deste modo onde nos queremos posicionar no futuro.

A Nossa Visão

Ser o mais entusiasmante líder em soluções de informação para o negócio automóvel.

A Nossa Missão

A Nossa Missão leva a afirmação relativa à nossa Visão um passo à frente e descreve como a iremos atingir.

Iremos gerar entusiasmo através da implementação de ideias pioneiras, resolução de problemas & indo além das expectativas dos nossos clientes.

Os nossos colaboradores são parceiros no nosso futuro e elementos essenciais nos nossos desejos. Iremos todos liderar e agir em linha com os nossos princípios base.

A nossa intenção estratégica consiste em auxiliar os nossos clientes a criar uma vantagem competitiva significativa através de uma liderança constante em dados de ligação, informação e fornecimento de conhecimento, melhorando deste modo os processos de trabalho dos nossos clientes, as suas tomadas de decisão informadas e resultados de negócio.

Encorajamos activamente os nossos clientes a darem-nos o seu feedback em relação à forma como estamos a agir relativamente à nossa Visão e Missão.

Perseguimos uma ética de negócio de melhoria contínua e embora reconheçamos que nem sempre consigamos as respostas certas para os nossos clientes, confiamos numa relação próxima e honesta para assegurar que temos sempre a melhor oportunidade para fornecer uma experiência excepcional.

Para nos ajudar a melhorar o nosso serviço, por favor contacte-nos através de customer.experience@jato.com e onde quer que esteja no mundo, nós entraremos em contacto consigo num período de 24 horas.

Escolha como nos contactar