JATO Anti-Suborno

A JATO Dynamics Limited está empenhada em realizar as suas atividades de negócios de forma honesta, aberta e íntegra. Não toleramos suborno e partimos do princípio que todos os terceiros com que negociamos fazem o mesmo. Tomaremos as devidas medidas, conforme necessário, para garantir que não trabalhamos com terceiros cujos padrões em relação ao suborno podem comprometer a nossa reputação. 

A política anti-suborno da empresa proíbe todas as formas de suborno.  Aplica-se a todos os nossos agentes, funcionários, prestadores de serviços, empreiteiros, consultores e sub-contratados, independentemente da sua localização, função, papel ou posição dentro da JATO.

O Conselho de Administração está empenhado em implementar e executar procedimentos eficazes para prevenir, controlar e eliminar o suborno e garantir a conformidade com a Lei Anti-Suborno de 2010. Um Director da Administração nomeado (o ‘Responsável pela Conformidade’) é responsável pela implementação, operação eficaz e revisão regular da política Anti-Suborno e procedimentos da JATO.

Por favor, clique aqui para aceder à política Anti-Suborno da JATO. Se tiver quaisquer dúvidas ou suspeitas de que a JATO, ou qualquer um dos seus funcionários, prestadores de serviços, agentes, contratados, consultores, parceiros comerciais, fornecedores ou clientes podem ter-se comportado de uma maneira que viola a Lei Anti-Suborno de 2010, ou a política Anti-Suborno da JATO, por favor entre em contato com o Responsável pela Conformidade, através do e-mail compliance@jato.com.